terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bagunçadas\ Arrumadinhas

Heeeeeey, hj eu tava passando pelo site do hotmail (msn) e achei um post muito bacana q falava sobre as famosas sem maquiagem, sobre como elas ficavam diferentes e muitas vezes até irreconheciveis. Ou seja, a imagem foi retirada desse site ;) Achei legal essa reportagem porque chama a atenção das mulheres que a maquiagem realça a beleza que você já tem e quando usada corretamente e com produtos de qualidade pode deixa-la mais linda do que você é !
 Débora Seco, não mudou muito né? mais deu um ar maior de 'saude' .
 Madonna, quase irreconhecível.. Por aí da pra ver como um pó compacto, corretivo base e afins podem fazer verdadeiros milagres !
 Katy Perry, bem diferente.. Voces perceberam como o olho da cantora ficou mais realçado com esse make? Tambem da pra ver que sua sombrancelha esta bem mais contornada e sua boca com mais 'glamour' .
Selena Gomes, emburradinha... Essa tambem tá bem diferente, a pele, na segunda foto, esta mais brilhante e bronzeada oq provavelmente foi a arte de um bronzeador e blush, o olho tambem reluzente esta mais chamativo, e como o make esta bem 'power', selena optou por usar um batom mais 'clean'.

Um comentário:

  1. Oi!
    Obrigada pela visita e pelo elogio!
    Fique de olho, estou sempre postando coisas novas!
    E adorei o seu blog também, está lindo, parabéns!

    Beijos =)

    ResponderExcluir