segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mudança

Esse semestre, fiz uma grande mudança, a troca de escolas, e é agora q eu eu finalmente percebi a diferença da minha antiga escola e a minha atual, acho q a diferença destas duas nao estao contidas somente na falta de carinho e compreençao dos professores, mas da sinceridade e da personalidade de cada aluno é engraçado não? Eu realmente acho que as pessoas da minha antiga escola(naaaada contra eles, aliás eu tenho muitos amigos de lá) sao muito inconfiantes talvez, essa tal insegurança esta no medo, de nao ser aceita pelo grupo. E essa insegurança, moldava as pessoas, escondia a sua personalidade. Quando percebi q estava entrando nesse circulo logo sai, pois uma coisa q eu nao abro mao, é do q eu sou, e ninguem, pode tirar isso de mim !

Lis.

Um comentário: