quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desabafo de sentimentos

 Estou falando de sentimentos, que normalmente vem junto a uma musica ou a uma lembrança, q vem nas horas mais inesperadas, as vezes quando você esta no trânsito ou na sua cama pensando antes de dormir.. 
 Esses dias ando pensando bastante, lendo bastante, estudando.. mais ou menos né.. hahaha, não sei porque não consigo fazer um texto realmente serio ou bem inspirado, talvez é porque eu não consigo de parar de pensar em varias coisas ao mesmo tempo, eu sei q esse texto esta ficando confuso do jeito q eu sou... maas fazer oq né, é o meu jeito e cada pessoa tem o seu.. 
 Estou rodeada de boas companhias,e nem sei porque estou falando isso, mais enfim, estou rodeada dos meus verdadeiros amigos, eu acho q não vale a pena você ter um bom trabalho, uma boa casa e etc. se você não tem amigos de verdade com quem você tenha intimidade o bastante para partilhar seus sentimentos, desabafar, perguntar as coisas mais intrigantes ou até mesmo aqueles amigos em que você simplesmente se diverte, brinca, conversa... 
 Bom, eu sei q no fim desse texto eu irei rever todas as minhas palavras mil e uma vezes, porem, não consigo ver nem oq vai acontecer amanha, bom, deixa q disso o destino cuida.. porque aí já é muita coisa pra minha cabeça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário