sábado, 20 de agosto de 2011

Novas sandalias Grendha Shakira

Ei docinhos,  como vao voces? Eu ja estava ficando com saudades daqui.. Porém, acho q vou fazer um outro blog, bom, é só uma ideia, talvez eu nao a-faça.. Só queria compartilha-la com vocs..Ai gente, vocs nao tem ideia de como eu to bem, finalmente, me sinto no meu lugar sabe? E esse sentimento, é tão bom!
Mais enfim, nao é sobre isso q vim falar nesse post hoj pra vcs, eu vim falar sobre a nova coleçao da Grendha em parceria com a diva Shakira, como já é de se esperar, a linha é toda hippie , deem uma olhada :




Essa é a sandalia, q custa, 40 reais e sao super fofinhas.





E essas sao as rasteirinhas q sao vendidas por 35 reais. Eu nao usaria nenhuma destes calçados pois ambos sao feitas de 'plastico'e isso soa muito o meu pé e deixa ele e o sapato todo sujo :\

Bom, é isso gente, um super-beijo pra vocs,
@LisAgostini

Nenhum comentário:

Postar um comentário