quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rostinho Bonito- Mary Hogan

Ei de noovo gente, não pude evitar de fazer esse post pra vcs, é porque eu acabei de ler 'Rostinho Bonito' da Mary Hogan e achei o livro simplesmente fantástico, é como se eu passasse junto com Hayley todos os seus dramas e sufocos em relação ao seu peso, é como se eu tivesse viajado junto dela para Assis- Itália e tivesse passado todos os momentos tão especiais dessa viajem ao seu lado, pois além de ser engraçada e alegre, ela narra um pedacinho de sua vida impressionantemente bem. O livro não é aqueles romancezinhos adolescentes e sim um romance verdadeiro, separado pela vida mas que na minha opinião ainda irá se reencontrar. Esse livro superou todas as minhas expectativas, eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeei ele, já esta no primeiro lugar dos meus favoritos. Recomendo muitíssimo :*
@LisAgostini

Um comentário:

  1. Muito legal o blog!
    Estou seguindo!Obrigada por seguir o meu!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir