segunda-feira, 23 de maio de 2011

Florianópolis

Oi lindas!
  Nesta quarta eu viajei pra Florianópolis, e fiquei em uma casa em Jurerê, o aluguel mais caro do Brasil e além disso, o Ronaldinho Gaúcho tem uma casa lá, só q ninguém sabe ao certo qual é..      Nesse condomínio q eu fiquei tem um open shopping (shopping ao ar livre-tipo um calçadão) super interresante, pelo fato de ser ao ar livre e tem aquelas bolinhas pula-pula q eu faço coleção e q nao tem na minha cidade *-* Bom, além disso a cidade tem uma BIG lagoa q chama: Lagoa da Conceição, ela é simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a ! Bom, eu tbm visitei o Mercado Municipal q eu achei uma confusão, cheeeio de pombas (pelo q diz meu tio, rato com asas.hahaha) e lotaado de gente.. Fui no Mirante,q é bem bonito tbm.Fui em outros vários lugares q eu nao lembro o nome tbm, haha.
  Essa viagem valeu SUUUPER a pena, pq além de conhecer Floripa eu fui no casamento do meu primo q foi muuuuuuuito bacana, eu amei !
Lagoa da Conceição ^
Jurerê (nãao) ^
Open shopping ^
Mercado Municipal ^
Mirante ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário