sábado, 9 de abril de 2011

Vida corrida !



Aiai, essa vida de estudante... provasprovaseprovas, nao aguento maais, e pra piorar, trabalhostrabalhosetrabalhos juntos ):
Mais, é assim, cada um tem sua profissao, a nossa é de estudante e temos q nos dedicar a ela pois é dela q construiremos nosso futuro...
Enfim passei aq só pra dizer um ''oi'' e contar um pouco sobre meus dias de estudo /:
Beijosbeijoos,


Liss,
OBS.: Jujuba linda ta no meu colo mandando um beijaao pra Raffa do blog Algodão Doce de Melancia que me indicou um meme superdivertido, qdo puder posto ele =P
E qdo tiverem sem nada pra fazer vejam os videos do Pc Siqueira e do Felipe Neto, eles me alegram, haha ((:

Um comentário:

  1. Ahh, entendo MUITO dessa vida de estudante. Acabei de sair de uma longa semana de provas! Espero que tu tenha conseguido fazer todos os teu trabalhos. :)
    Obrigada pelo o beijo, fofa! *-*
    Eu adoro os vídeos do PC. Acho que prefiro ele ao Felipe Neto, apesar de gostar dos dois. :D
    Beijos e boa sorte com o colégio!

    ResponderExcluir