quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Encomendas de Miami

Olá, como vão? Hj vim aq pra falar sobre os produtos q eu encomendei ao meu amigo q vaise mudar pra Miami, q inveja né? mais acho  q eu nao trocaria nenhum pais pelo brasil, serio mesmo, no maximo uma viajem, intercambio, sei lá.. Mais entao, vamos ao q interressa. Eu pedi opoucos produtos a ele pois nao sei ao certo quanto eles vao me custar no final mais do msm jeito queria compartilha-los com vcs. Esse batom custa 4,99 dolares q fica em 9 reais mais ou menos:
 Tbm encomendei esse esmalte liiiindo azulzinho tbm da NYX, ele custa 3,99 doláres q fica em reais por volta de 7,20:
E eu pedi só mais esse vidrinho lindo da Essie, e na verdade, nem sei se é essa cor mesmo.. é pq pedi antes e nao lembro ao certo, mais acho q é essa:

E eu nao sei o preço deste :S Enfim, bom resto de semana pra vcs e espero q tenham gostado, se tiverem alguma sugestao de produto para q eu peça, é só deixar nos comentários, ou mandem para elis_98@msn.com, desde já agradeço, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário